Edição atual da Revista Digital AdNormas
  Normas.com.br - Biblioteca Técnica Digital (uso Pessoal)

GEDWeb - Biblioteca Técnica Digital (uso Corporativo)

Portal Target
  In-Company

Docentes

 

Coletâneas

Comentadas

Projetos de Normas

Glossário Técnico

Soluções para gestão de acervo

Versões em outros idiomas

   M A T É R I A   T É C N I C A
      Publicada: 25/07/2018
Produtos e serviços AdNormas
 
 

A normalização obrigatória em pesquisas

25/07/2018 - Equipe Target

NBR ISO 20252 de 09/2012: os requisitos para as pesquisas de mercado, de opinião e sociais

A NBR ISO 20252 de 09/2012 – Pesquisa de mercado, pesquisa de opinião e pesquisa social - Vocabulário e requisitos de servi&c...

Ler matéria completa

 
N O R M A S   T É C N I C A S   R E L A C I O N A D A S
Foram encontrados(as) 12 Normas Técnicas.
Você está visualizando a página 1 de 2.
 
1  2  Próxima página  Última página 
NBR10697
de 11/2018
Pesquisa de acidentes de trânsito - Terminologia
Nr. de Páginas: 10
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
 
NBR15287
de 03/2011
Informação e documentação — Projeto de pesquisa — Apresentação
Nr. de Páginas: 8
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
Clique para acessar os fornecedores desta normaProdutos e serviços AdNormas
  
NBR15906
de 11/2010
Gestão empresarial para serviços notariais e de registro - Requisitos
Nr. de Páginas: 7
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
 
NBR16337
de 12/2014
Gerenciamento de riscos em projetos - Princípios e diretrizes gerais
Nr. de Páginas: 20
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
  
NBR6032
de 08/1989
Abreviação de títulos de periódicos e publicações seriadas
Nr. de Páginas: 14
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
Clique para acessar os fornecedores desta normaProdutos e serviços AdNormas
 
NBRISO10003
de 08/2013
Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para a resolução externa de...
Nr. de Páginas: 34
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
  
NBRISO10004
de 08/2013
Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição...
Nr. de Páginas: 35
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
 
NBRISO10005
de 07/2007
Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade
Nr. de Páginas: 25
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
  
NBRISO10006
de 06/2006
Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos...
Nr. de Páginas: 33
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
 
NBRISO10018
de 08/2013
Gestão de qualidade - Diretrizes para envolvimento das pessoas e suas competências
Nr. de Páginas: 27
Visualização para clientes PRIMEVisualização para clientesVantagens de ser um Cliente Prime:

  • Visualização on-line ilimitada (sem restrição de tempo);
  • Pesquisa no texto integral em 3 línguas (Português/Inglês/Espanhol);
  • Acesso a todo acervo de normalização técnica (Normas ABNT NBR/NM) rastreado e atualizado, diária e automaticamente;
  • Descontos especiais no Portal Target.

Clique e confira
Clique para acessar a norma imediatamenteAcessar já!
 
1  2  Próxima página  Última página 
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário



Certificado ISO 9001

Copyright© 1994-2018 Target Engenharia e Consultoria Ltda. Todos os direitos reservados.
Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP
CEP 04795-000 - Brasil - Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
E-mail: ouvidoria@target.com.br / Skype: suporte.target
CNPJ: 00.000.028/0001-29

Aviso Legal | Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade | Política de Troca e Devolução


Facebook RSS