P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

POSSO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO MEU BOLETO PARA AGILIZAR A DISPONIBILIZAÇÃO DAS MINHAS NORMAS?

Revisada em: 27/03/2018 20:22:17

Infelizmente, não.

Os serviços incluídos com pagamento via boleto bancário serão liberados, automaticamente, tão logo a compensação bancária seja identificada. Por isso, consulte sempre a situação do seu pedido através do código de acompanhamento.

IMPORTANTE:

O código de acompanhamento do pedido possui 23 caracteres e é informado no ato da conclusão do pedido, enviado no e-mail de confirmação e pode ser obtido consultando o histórico dos seus pedidos no menu "Pedidos".

[Voltar]
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário

Copyright© 1994-2018 Target Engenharia e Consultoria Ltda. Todos os direitos reservados.
Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP
CEP 04795-000 - Brasil - Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
E-mail: ouvidoria@target.com.br / Skype: suporte.target
CNPJ: 00.000.028/0001-29

Aviso Legal | Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade | Política de Troca e Devolução


Facebook RSS