P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO. E AGORA?

Revisada em: 04/12/2018 14:55:07

Não se preocupe.

Para acessar o histórico de pedidos efetuados no Portal Target, acesse o menu Pedidos, no menu superior, conforme ilustração abaixo:

Localize o pedido pela data da compra e clique sobre o número do pedido.

Serão apresentados os detalhes do pedido, como:

  • Código de acompanhamento.
  • Data e hora do pedido.
  • Forma de pagamento (para boleto bancário, enquanto a data de validade do boleto não expirar será exibido um link para geração da 2ª via).
  • Valor do pedido.
  • Situação do pagamento.
  • Observações sobre o pedido (1-Clique, nome da campanha, etc).
  • Itens do pedido divididos em seções de produtos:
    • Normas ABNT NBR/NM e suas respectivas disponibilidades para visualização (Na Biblioteca?);
    • e-Books ASQ e suas respectivas disponibilidades para visualização (Na Biblioteca?);
    • Coletâneas;
    • Normas ABNT NBR/NM que compõe as Coletâneas adquiridas e suas respectivas disponibilidades para visualização (Na Biblioteca?);
    • Cursos Técnicos;
    • Participantes inscritos nos Cursos Técnicos.

Para saber as causas mais frequentes do não recebimento dos nossos e-mails, leia o tópico "Não estou recebendo os e-mails da Target. O que pode estar acontecendo?".

[Voltar]
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário

Certificado ISO 9001

Copyright© 1994-2018 Target Engenharia e Consultoria Ltda. Todos os direitos reservados.
Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP
CEP 04795-000 - Brasil - Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
E-mail: ouvidoria@target.com.br / Skype: suporte.target
CNPJ: 00.000.028/0001-29

Aviso Legal | Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade | Política de Troca e Devolução


Facebook RSS