P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

COMPREI A NORMA ERRADA, COMO PROCEDER COM A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO?

Revisada em: 29/06/2017 19:14:06

Para realizarmos a devolução do seu dinheiro na compra de uma norma de forma errada, seguimos a nossa Política de Troca e Devolução.

É necessário que a solicitação da troca seja efetuada antes de 7 (sete) dias corridos após a disponibilização da norma.

O pedido passará por uma avaliação, com o objetivo de verificar se foi realizado o download ou a impressão da norma. Caso nenhum dos procedimentos tenham sido realizados, nós oferecemos uma outra norma do mesmo valor ou a devolução do dinheiro.

IMPORTANTE:

Para devolução do dinheiro:

Em caso de boleto bancário, o depósito será realizado em conta corrente designada pelo cliente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a data de confirmação do pagamento do boleto.

Em cartão de crédito direto pelo Portal Target, acionaremos a administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Para cartão de crédito através do Paypal, o pagamento será reembolsado no mesmo cartão usado na transação. Pode levar até 30 dias para que o reembolso apareça na fatura do cartão.

Se for conta bancária ou saldo através do Paypal, o pagamento será reembolsado no saldo da sua conta do Paypal.

[Voltar]
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário
Curta nossa página no Facebook
 

Copyright© 1994-2017 Target Engenharia e Consultoria Ltda. Todos os direitos reservados.
Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP
CEP 04795-000 - Brasil - Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
Fax: Ramal 213 - Skype: suporte.target
E-mail: ouvidoria@target.com.br

Aviso Legal | Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade | Política de Troca e Devolução