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NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO. E AGORA?

Revisada em: 18/07/2016 17:52:57

Não se preocupe.

Para acessar o histórico de pedidos efetuados no Portal Target, acesse o menu Pedidos, no menu superior, conforme ilustração abaixo:

Localize o pedido pela data da compra e clique sobre o número do pedido.

Serão apresentados os detalhes do pedido, como:

  • Código de acompanhamento
  • Data e hora do pedido
  • Forma de pagamento (para boleto bancário, enquanto a data de validade do boleto não expirar será exibido um link para geração da 2ª via)
  • Valor do pedido
  • Situação do pagamento
  • Observações sobre o pedido (1-Clique, nome da campanha, etc)
  • Itens do pedido divididos em seções de produtos
    • Normas ABNT NBR/NM e suas respectivas disponibilidades para visualização (Na Biblioteca?)
    • e-Books ASQ e suas respectivas disponibilidades para visualização (Na Biblioteca?)
    • Coletâneas
    • Normas ABNT NBR/NM que compõe as Coletâneas adquiridas e suas respectivas disponibilidades para visualização (Na Biblioteca?)
    • Cursos Técnicos
    • Participantes inscritos nos Cursos Técnicos

Para saber as causas mais frequentes do não recebimento dos nossos e-mails, leia o tópico "Não estou recebendo os e-mails da Target. O que pode estar acontecendo?".

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