P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

TENHO MAIS DE UM E-MAIL CADASTRADO COM MEU CPF. COMO FAÇO? QUAL DEVO UTILIZAR?

Revisada em: 08/01/2016 23:58:45

No passado, o Portal Target permitia que mais de um e-mail fosse cadastrado para um mesmo CPF (Pessoa Física).

Atualmente, isso não é mais possível e o sistema exige que apenas um destes e-mails seja escolhido como principal. Veja um exemplo abaixo:

Se todos os e-mails estiverem inativos e você tiver acesso a algum deles, tente fazer o login utilizando o e-mail escolhido. Caso não se lembre da senha, solicite que uma nova senha seja enviada. Leia o tópico "Não estou recebendo os e-mails da Target. O que pode estar acontecendo?" para evitar que nossos e-mails sejam bloqueados ou classificados como SPAM, motivo pelo qual o e-mail pode ter sido desativado.

Se houver algum e-mail ativo na relação exibida (como no exemplo acima), escolha-o para acessar o sistema.

Agora, se houver algum e-mail ativo na relação exibida e queira cadastrar um novo, você deverá entrar em contato com nosso Suporte Técnico através do canal "Fale Conosco", solicitar que o e-mail ativo atual seja desativado para que, aí sim, você possa cadastrar um novo e-mail.

[Voltar]
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário
Curta nossa página no Facebook
 

Copyright© 1994-2016 Target Engenharia e Consultoria Ltda. Todos os direitos reservados.
Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP
CEP 04795-000 - Brasil - Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
Fax: Ramal 213 - Skype: suporte.target
E-mail: ouvidoria@target.com.br