P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

ESTOU RECEBENDO A MENSAGEM "AUTORIZAÇÃO NEGADA", ALÉM DE UM CÓDIGO, AO FINALIZAR O MEU PEDIDO COM FORMA DE PAGAMENTO "CARTÃO DE CRÉDITO". O QUE ESTE CÓDIGO SIGNIFICA? E AGORA?

Revisada em: 11/11/2015 10:33:54

Esta mensagem significa que a operadora do seu cartão não autorizou a transação.

Dentre os principais motivos, podemos listar:

  • Os dados do cartão cadastrado não conferem com os dados impressos no seu cartão: nome, número, validade, código de segurança
  • Cartão previamente bloqueado
  • O cartão expirou
  • O departamento de inteligência da operadora do seu cartão detectou uma mudança do comportamento de consumo e bloqueou, preventivamente, seu cartão
  • Compras recorrentes, consecutivas e de mesmo valor
  • Saldo insuficiente

Veja na tabela abaixo os códigos de resposta mais comuns e as ações necessárias:

Código
Resposta
Ação Necessária
01 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
04 Favor refazer a transação
05 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
06 Favor refazer a transação
07 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
08 Favor refazer a transação digitando o código de segurança corretamente
14 Favor verificar o número do cartão e digitar novamente
15 Favor aguardar alguns instantes e tentar novamente 
21 A Target  deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Cielo para localizar o cancelamento
41 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
51 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
54 Favor verificar o vencimento do cartão e digitar novamente
57 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
60 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
62 Favor entrar em contato com o banco emissor do cartão
78 Favor desbloquear o cartão junto ao emissor do cartão
82 Favor verificar o número do cartão e digitar novamente
91 Favor aguardar alguns instantes e tentar novamente
96 Favor aguardar alguns instantes e tentar novamente
AA Favor aguardar alguns instantes e tentar novamente 
AC Favor utilizar o cartão de débito (Visa ou MasterCard) 
GA Favor aguardar alguns instantes e tentar novamente 

Neste caso, será necessário entrar em contato com o banco emissor do cartão e reconhecer as tentativas de compra, bem como autorizar o site da Target (https://www.target.com.br) para compras futuras.

[Voltar]
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário
Curta nossa página no Facebook
 

Copyright© 1994-2016 Target Engenharia e Consultoria Ltda. Todos os direitos reservados.
Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP
CEP 04795-000 - Brasil - Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
Fax: Ramal 213 - Skype: suporte.target
E-mail: ouvidoria@target.com.br