P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

RECEBI UM E-MAIL DE REATIVAÇÃO DO MEU CADASTRO. PRECISO MESMO CLICAR NO LINK PARA REATIVAR MEU CADASTRO?

Revisada em: 08/01/2016 23:59:19

Sim.

Periodicamente verificamos se nossos e-mails estão chegando aos nossos usuários ou se eles "batem e voltam" (bouncing).

O fato de um e-mail "bater e voltar" (bouncing) pode ter várias razões, a saber:

  • A conta de e-mail do usuário deixou de existir ou está bloqueada
  • O e-mail não existe (e-mail falso ou fake)
  • A caixa de entrada está cheia
  • Nossos e-mails estão sendo bloqueados (possivelmente considerados como SPAM)

Quando não conseguimos entregar um e-mail, após algumas tentativas o desativamos por questões de segurança. A partir de então o acesso ao Portal Target fica indisponível.

Toda vez que ocorre uma tentativa de acesso com um e-mail desativado, enviamos um e-mail de reativação.

Para reativá-lo, você precisa provar que você é você mesmo(a) acessando sua caixa de entrada e clicando no link de reativação de cadastro.

Leia o tópico "Não estou recebendo os e-mails da Target. O que pode estar acontendo?" para saber mais detalhes sobre possíveis causas de bloqueios dos e-mails da Target, bem como a lista de todos os remetentes e assuntos dos e-mails enviados pelo Portal Target.

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