P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

POSSO EXCLUIR MEU CARTÃO DE CRÉDITO APÓS A COMPRA?

Revisada em: 15/03/2016 13:38:03

Sim, a qualquer monento.

Basta acessar o menu "Cadastro" e clicar em "Minha forma de pagamento p/acesso imediato".

Clique no botão "X" respectivo ao cartão que deseja excluir. Esta operação não poderá ser desfeita e você terá que redigitar todos os dados caso queira inclui-lo novamente.

Reiteramos que, para compras com apenas 1-Clique, é necessário possuir ao menos 1 cartão de crédito válido cadastrado.

[Voltar]
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário
Curta nossa página no Facebook
 

Copyright© 1994-2016 Target Engenharia e Consultoria Ltda. Todos os direitos reservados.
Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP
CEP 04795-000 - Brasil - Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
Fax: Ramal 213 - Skype: suporte.target
E-mail: ouvidoria@target.com.br