Cadastrar     

Edição atual da Revista Digital AdNormas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
 
   P U B L I C A Ç Õ E S  A S Q
 
 

E1463 de 2014


PROCESS IMPROVEMENT SIMPLIFIED. A HOW-TO BOOK FOR SUCCESS IN ANY ORGANIZATION


 

Preço
R$ 360,36
E1463 de 2014
 
É necessário estar logado para visualizar com apenas 1-Clique
Precisa de ajuda? Visualizar com 1-Clique

Agora você pode visualizar na Target com apenas 1-Clique.

É só se logar no site, configurar um cartão de crédito preferencial e aproveitar a forma mais rápida e segura de visualizar uma norma.

Não perca tempo!

Caso queira incluir este e-Book no carrinho e continuar pesquisando, ou então optar por outra forma de pagamento (como boleto bancário) ao fechar o pedido, clique no botão abaixo.
Formas de pagamento:
PayPalCielo
Boleto Bancário
 
Título
PROCESS IMPROVEMENT SIMPLIFIED. A HOW-TO BOOK FOR SUCCESS IN ANY ORGANIZATION
  
 
Objetivo
 

Process Improvement Simplified is written for leaders and managers of organizations or enterprises who: Are struggling with their organization’s success Are not satisfied with the current state Are striving to be number one Have heard about the negatives or positives of process improvement (PI) but have never implemented it But PI is not a panacea; it takes leadership commitment and involvement, plus organizational behavior modification so that PI becomes a disciplined way of life. It entails hard work through dealing with nitty-gritty details. PI is not just a problem-solving methodology or another quality control tool. In fact, it is not a quality improvement tool like statistical process control or Six Sigma. It is a systematic approach to focus, measure, and redesign a critical process of any organization in order to reduce waste and achieve breakthrough improvement for that process. In this approach, personnel from other functions within the organization will be involved to ensure that the needs of customers and suppliers of the process are correctly reflected and supported. This is a how-to book with simple examples. A step-by-step method of implementing PI is presented using the example of running a restaurant business.

 
Histórico
 
2014
Publicada nova edição
 
Número de Páginas
192 páginas
Organismo
ASQ   (Provisions for User License Agreement)
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário

Target 25 anos: Facilitando o acesso à informação tecnológica. Conheça nossa história!
Clique aqui
 
Certificado ISO 9001
 

Copyright© 1994-2024 Target Engenharia e Consultoria Ltda.
Av. das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP | CEP 04795-000 - Brasil
Tel.: [55] 11 5641.4655 Ramal 881
Whatsapp: (11) 5525-5661 / E-mail: ouvidoria@target.com.br
CNPJ: 00.000.028/0001-29. Todos os direitos reservados.

 
Aviso Legal | Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade | Política de Troca e Devolução


Facebook LinkedIn Twitter Instagram RSS