Edição atual da Revista Digital AdNormas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
NBRs/NMs mais utilizadas
NBRs/NMs em destaque
NBRs/NMs indispensáveis
Genius Respostas Diretas
 
   N O R M A S   T É C N I C A S
 

NBRISO10003 de 08/2013


Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para a resolução externa de litígios das organizações



Visualizar GRATUITAMENTE esta norma
NBRISO10003 de 08/2013
Preço para download e impressão
 
Preço Seja um Cliente Prime e conecte-se com a normalização a partir de R$ 4,25 /semana. Ganhe já um desconto de 77% nesta norma.

Vantagens de ser um Cliente Prime:
  • Desconto de até 90% no download e impressão de normas ABNT NBR e Mercosul;
  • Visualização e pesquisa no texto, sem limite de tempo ou quantidade, de todo o acervo de normas ABNT NBR e Mercosul;
  • Acesso gratuito a todo conteúdo da Revista Digital AdNormas.

R$ 29,75
Preço catálogoR$ 127,12
Desconto Prime77%
Visualizar GRATUITAMENTE esta norma
É necessário estar logado para comprar com apenas 1 Clique
 Precisa de ajuda? Comprar com 1 Clique

Agora você pode comprar uma norma técnica brasileira com apenas 1 Clique.

É só se logar no site, configurar um cartão de crédito preferencial e aproveitar a forma mais rápida e segura de aumentar seu acervo técnico digital.

Não perca tempo!

OU

 

 
Produtos e serviços AdNormas NBRISO10003
 
Normas e Documentos Regulatórios
Evite riscos de não conformidade no SGQ
Conheça o sistema Target GEDWeb
Reduza os custos no acesso e gestão de normas
Certificação ABNT NBR ISO 9001:2015
 
 
Título
 Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para a resolução externa de litígios das organizações
 
 
Título em inglês
 Quality management - Customer satisfaction - Guidelines for dispute resolution external to organizations
  
 
Objetivo
 

Fornece orientação para uma organização planejar, projetar, desenvolver, operar, mantere melhorar um processo eficaz e eficiente de resolução de litígios para as reclamações que não forem resolvidas pela organização. é aplicável: - a reclamações em relação aos produtos da organização destinados aos, ou exigidos pelos, clientes, ao processo de tratamento de reclamações ou ao processo de resolução de litígios;NOTA 1: Ao longo desta Norma, o termo "produto" abrange serviços, software, hardware e materiais processados.- resolução dos litígios que decorrem das atividades empresariais nacionais ou Internacionais, incluindo aquelas executadas via comércio eletrônico.

 
Histórico
 
08/2013
Publicada edição
 
Número de Páginas
34 páginas
Comitê
QUALIDADE
Assuntos
 
• GESTÃO DA QUALIDADE
• SATISFAÇÃO DO CLIENTE
• RESOLUÇÃO DE LÍTIGIOS
 
Complementar(es)
 
Baseada(s)
 
ISO 10003
 
 
Quem utiliza a NBRISO10003 utiliza também
  
NBRISO10001
NBRISO10004
NBRISO10005
NBRISO10002
NBRISO10018
NBRISO10006
NBR14039
NBR9574
NBRISO9000
NBRISO10014
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário

Target 25 anos: Facilitando o acesso à informação tecnológica. Conheça nossa história!
Clique aqui
 
Certificado ISO 9001
 

Copyright© 1994-2020 Target Engenharia e Consultoria Ltda.
Av. das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP | CEP 04795-000 - Brasil
Tel.: [55] 11 5641.4655 / 5525.5656 Ramal 881
E-mail: ouvidoria@target.com.br / Skype: suporte.target
CNPJ: 00.000.028/0001-29. Todos os direitos reservados.

 
Aviso Legal | Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade | Política de Troca e Devolução


Facebook LinkedIn Twitter Instagram RSS