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   N O R M A S   T É C N I C A S
 

NBRISO10001 de 08/2013


Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para códigos de conduta para organizações



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NBRISO10001 de 08/2013
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Título
 Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para códigos de conduta para organizações
 
 
Título em inglês
 Quality management - Customer satisfaction - Guidelines for codes of conduct for organizations
  
 
Objetivo
 

Esta Norma fornece orientação para planejar, projetar, desenvolver, executar, manter e melhorar os códigos de conduta voltados para a satisfação do cliente. É aplicável a códigosrelacionados a produtos que contenham promessas feitas aos clientes por uma organização a respeito de seu comportamento. Tais promessas e disposições relacionadas visam ao aumento da satisfação do cliente. O Anexo A fornece exemplos simplificados de componentes de códigos para diferentes organizações.

 
Histórico
 
08/2013
Publicada edição
 
Número de Páginas
20 páginas
Comitê
QUALIDADE
Assuntos
 
• GESTÃO DA QUALIDADE
• SATISFAÇÃO DO CLIENTE
• CÓDIGO DE CONDUTA
• CÓDIGO RELACIONADO A PRODUTO
• PROMESSAS AO CLIENTE
 
Complementar(es)
 
Baseada(s)
 
ISO 10001
 
 
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