Como pesquisar no Portal Target?
Você deve escolher o produto desejado e digitar o assunto ou código
no campo de busca livre, assim como faz nos mecanismos de
busca mais utilizados, como Google, MSN e outros.
Experimente pesquisar por:
- Normas Técnicas: NBR17505, Armazenamento de líquidos inflamáveis e combustíveis
- Regulamentos Técnicos: tomadas
- Normas Regulamentadoras: NR10
- Genius Respostas Diretas: instalações elétricas
- Projetos de Normas: construção
- Matérias Técnicas: raios
- Cursos Técnicos: curto-circuitos
Ou, se preferir, você também pode realizar a sua pesquisa da mesma maneira
através das abas de setores do Portal Target (localizadas na parte superior do Portal),
fazendo assim uma busca direta no setor em que deseja pesquisar.
Se você estiver logado no Portal Target, poderá escolher a ordenação do resultado:
- Posse: As normas que você possui, relativas à busca, serão exibidas em primeiro lugar
- Relevância: as normas com maior relevância, relativas à busca, serão exibidas em primeiro lugar
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N O R M A S T É C N I C A S
| | NBRISO10003 de 08/2013
Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para a resolução externa de litígios das organizações
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Visualize todas as normas ABNT NBR e NM
Planos para pessoa física ou jurídica. Assine já! Acesse suas normas via web e app Seja um cliente Prime a partir de R$ 1,48/dia.
Produto/Serviço relacionado à NBRISO10003
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Produto/Serviço relacionado à NBRISO10003
| | | | Título | | Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para a resolução externa de litígios das organizações |
| | | | Título em inglês | | Quality management - Customer satisfaction - Guidelines for dispute resolution external to organizations |
| | | | | Objetivo | | Fornece orientação para uma organização planejar, projetar, desenvolver, operar, mantere melhorar um processo eficaz e eficiente de resolução de litígios para as reclamações que não forem resolvidas pela organização. é aplicável: - a reclamações em relação aos produtos da organização destinados aos, ou exigidos pelos, clientes, ao processo de tratamento de reclamações ou ao processo de resolução de litígios;NOTA 1: Ao longo desta Norma, o termo "produto" abrange serviços, software, hardware e materiais processados.- resolução dos litígios que decorrem das atividades empresariais nacionais ou Internacionais, incluindo aquelas executadas via comércio eletrônico. |
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Quem utiliza a NBRISO10003 utiliza também
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